Volterra Legends RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
About Volterra Legends

Esta é a era da inocência,
a verdadeira inocência.
Todos demônios são visíveis,
todos os demônios são materiais.

A guerra cresce e se expande. E os Volturi parecem incapazes de tomar uma decisão.
As colônias fazem altas fogueiras para queimar os guerreiros das outras.
Eles estão atrás de uma coisa. E só um vampiro vai tê-la.
O caos já começou.

Links Úteis
- Trama
- Regras
- Tutoriais
- Guia
- Modelo de Ficha de Inscrição
- Lista de Vagas
- Lista de Avatares
- Lista de Peculiaridades
- Tabela das Colônias
Board
Data:

Período:

Clima:

Visibilidade:
Destaques Individuais

MELHOR PERSONAGEM


MELHOR POST


MELHOR PERFORMANCE


Destaques Coletivos

MELHOR COLÔNIA


MAIOR NÚMERO


MAIOR ORGANIZAÇÃO


MELHOR PERFORMANCE

Parceiros
-x-
Your Staff
Área de Treinamento 1 Staff1yd7
im.different_s2@hotmail.com

Área de Treinamento 1 Staff2bb1
erik.delator@yahoo.com.br

 

 Área de Treinamento 1

Ir para baixo 
+9
Katherine Hartford Rowan
Liesel Bennett
Jacob Rowan
Gabreel Horus
Ethan W. Keynes
Seth C. Hiilsenw
Alice Lanzelotti
Julia Bauglir O’ Neill
Volterra Legends
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:35 pm

Treino de Equipe
Área de Treinamento 1 Semttulo15cpian


QUE COMECE O JOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Julia Bauglir O’ Neill
Artilheiro(a)
Artilheiro(a)
Julia Bauglir O’ Neill



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:43 pm

Nada como um dia de tempo bom para um jogo de quadribol - emboraum dia ruim fosse útil para treinos também. Com a goles em meu poder, não demoraria muito até balaços e artilheiros adversários chegarem até mim - quadribol não era um jogo para jogar sozinha. Olhando em volta, encontrei Jacob perto o bastante para um lançamento mais seguro, que não exigiria tanta força, mas sim jeito. Tentando a mira - e a sorte -, atirei a goles para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:43 pm

O membro 'Julia Bauglir O’ Neill' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Alice Lanzelotti
Batedor Enemy
Batedor Enemy
Alice Lanzelotti



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:50 pm

So good! Dia de treinamento, atooooron. O tempo estava bom, e isso me estimulava a lot. O jogo começara, e a posse da goles estava com a Julia, que tentou um arremesso pro Jake, aaah Jake. Dói em mim fazer isso contigo, maaaas...
PÁ! Bati com tudo no balaço, tentando derrubar Jacob da vassoura.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:50 pm

O membro 'Alice Lanzelotti' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Seth C. Hiilsenw
Batedor(a)
Batedor(a)
Seth C. Hiilsenw



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:59 pm

O jogo ja havia se iniciado e com força total, a goles já estava a solta a procura de uma baliza, estava bem atento quando vi a batedora da Lufa-lufa lançando um dos balaços em direção de Jacob, não exitei e fui em disparada para defender meu companheiro de time, estava rasgando vento com tamanha velocidade quando tentei rebater o balaço em direção a batedora que o havia lançado o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:59 pm

O membro 'Seth C. Hiilsenw' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Ethan W. Keynes
Batedor - Capitão
Batedor - Capitão
Ethan W. Keynes



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:09 pm

Aaah, aquele cheiro de quadribol era tudo. Os jogadores já haviam feito seus movimentos e Alice jogara com maestria para acertar o capitão dos corvos. Eu estava a meia distancia dela e cobria parte de tras do nosso campo, mas a defesa estava meio solitária. Nosso apanhador ainda buscava com os olhos ver o pomo em algum lugar.

Hey, atenção!

Ele tinha que ficar de olho também no apanhador do outro time, que se movia. Fiz um sinal indicando os olhos e a direção na qual ele deveria ter atenção. Comecei a voar na direção da nossa defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabreel Horus
Apanhador Enemy
Apanhador Enemy
Gabreel Horus



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:14 pm

O jogo abaixo de mim pouco me importava. Estava ansiando por ver o brilho dourado que sabia que em breve veria. Fui para o canto sul do estado, procurando...
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:14 pm

O membro 'Gabreel Horus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:34 pm

APRECIAÇÃO:

a) Julia tenta lançar goles para Jacob (atributos = 10 + 5 = 15)
b) Alice perversa lança um balaço na direção de Jacob (atributos = 8 + 3 = 11)
c) Seth tenta rebater o balaço de Alice, na direção da mesma (atributos = 9 + 1 = 10)
d) Gabreel procura pelo pomo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Julia pode ter tido toda a boa fé quando tentou mandar a goles na direção de Jacob, mas se, ao contrário, tentava livrar o próprio pescoço, ela conseguiu, pois assim que concretizou a jogada, a batedora do time adversário, Alice, mandou um balaço com toda a força na direção do jovem capitão, e por muito pouco não consegue atingí-lo (1 ponto de diferença). Mas Seth estava ali e rebateu o balaço na direção de... bom, ninguém. Quanto a Gabreel, parece que a sua dia até o canto sul do campo não foi tão má. O garoto acaba de avistar o pomo. Jacob na posse da goles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Jacob Rowan
Artilheiro - Capitão
Artilheiro - Capitão
Jacob Rowan



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:42 pm

Caracas, de onde saiu aquilo? Pô, pensei mesmo que ia pegar uma linda queda depois que aquele balaço que saiu num sei daonde me acertasse. Fechei os olhos, pronto para cair quando escutei o som de um rebatimento. Santo Seth!
Não perdi tempo, me inclinei sobre a vassoura fazendo-a sair em disparada, e, quando entrei na pequena área, joguei decidido a goles em direção da baliza central. Pega essa, goleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:42 pm

O membro 'Jacob Rowan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Liesel Bennett
Goleiro Enemy
Goleiro Enemy




Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:54 pm

O jogo estava como era de se esperar, bom, menos a parte de que os corvinais estivessem passando tão facilmente pela defesa lufana, aquilo era inesperado e inaceitável. "Droga, lá vem o capitão gostoso da Corvinal. Querido, eu vou pegar a goles agora e no fim do jogo eu pego você!". Os olhos da goleira estavam fixos na goles, ela não perderia a mesma de vista de forma alguma. As pernas prenderam com mais firmeza o cabo da vassoura e ela abriu os braços e ficava movimentando as pernas de um lado pro outro, fazendo o cabo balançar com ela, e quando o rapaz arremessasse ela se jogaria para o mesmo lado que a goles fosse. ´

- ESSA É MINHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:54 pm

O membro 'Liesel Bennett' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Katherine Hartford Rowan
Apanhador(a)
Apanhador(a)
Katherine Hartford Rowan



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:01 pm

Batedores defendendo seus artilheiros, goles voando, goleiros tensos. Era a isso que o jogo se resumia naquele momento, mas Katherine parecia estar aleatória a tudo aquilo. Desde que o pomo havia sido liberado ela somente ficava observando de cima o campo, buscando o ponto dourado que voava pelo campo. Os olhos se estreitavam em alguns momentos durante a busca e foi quando passou os olhos pelo apanhador lufano que ela notou que o rapaz aparentava ter visto alguma coisa e acelerava. A jovem, que estava mais acima do que ele simplesmente empinou a vassoura e subiu, pegando assim mais impulso, e depois embicou ela pra baixo, descendo velozmente em um ângulo de 90º para ir atrás do seu oponente, ela tinha que chegar ao objetivo antes dele ou o jogo seria decidido mais cedo do que ela esperava. Quando ficasse na mesma linha que ele, daria uma brecada com a vassoura e seguiria na direção do apanhador lufano.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:01 pm

O membro 'Katherine Hartford Rowan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Alessa W. Keynes
Batedor(a)
Batedor(a)
Alessa W. Keynes



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:04 pm

Bem, lá estava eu vonaod na minha vassoura. Sim, sou um garota que adora quadribol u.u Voando pelo campo, pude perceber um carinha da Lufa correando atrpás do pomo... Não podia ser tão rapida como ele, mas eu tinha um bastão e uma balaço vindo em minha direção. Não, eu não pensei duas vezes. Arremesei o balaço contra a cabeça daquele ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:04 pm

O membro 'Alessa W. Keynes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Alice Lanzelotti
Batedor Enemy
Batedor Enemy
Alice Lanzelotti



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:07 pm

Oh god, por pouco eu errei o Jake. Muito bem, uma hora eu te acerto. Voei rápida e paralelamente a ele, e quando foi arremessar a goles, acertei com tudo num balaço para atingi-lo.
E resta torcer pra não matar o coitado, eehê.
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:07 pm

O membro 'Alice Lanzelotti' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Ethan W. Keynes
Batedor - Capitão
Batedor - Capitão
Ethan W. Keynes



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:12 pm

Alessa acertou o balaço que ia na direção do meu apanhador. Gabreel estava focado no pomo e não teria defesa. Voei o mai depressa que pude para alcançar aquele balaço, desviando de alguns que estavam pelo caminho. Eu estava perto do nosso gol e o balaço já ia no meio do campo. Segurei com as duas mãos em minha firebolt que já corria em seu máximo, ao me aproximar do balaço eu só poderia bater nele com violencia para que mudasse de direção, pelo menos, e foi o que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth C. Hiilsenw
Batedor(a)
Batedor(a)
Seth C. Hiilsenw



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:13 pm

Sinseramente esse Jacob deve ser odiado pela batedora lufana, pois lá estava ela novamente tentando acertar o garoto... Dessa vez eu estava mais perto e preparado olhei atentamente para o balaço que estava vindo na direção de Jacob e me coloquei na sua frente. Mirei bem e tentei lançar o balaço de volta para a lufana, torcendo para que acertasse bem no "quengo".
Ir para o topo Ir para baixo
Volterra Legends
Administrador Geral
Volterra Legends



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:13 pm

O membro 'Seth C. Hiilsenw' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Volterra Dados' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://volterralegends.forumeiros.com
Ethan W. Keynes
Batedor - Capitão
Batedor - Capitão
Ethan W. Keynes



Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:14 pm

-_-


Última edição por Ethan W. Keynes em Ter Abr 21, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento 1   Área de Treinamento 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Volterra Legends RPG :: - OFF - :: Quadribol-
Ir para: